Kyla Swanson: “O FC Porto é um dos melhores clubes do mundo”
Porto Canal
O sexto reforço das tetracampeãs nacionais de voleibol nasceu nos Estados Unidos mas chega à Invicta oriunda de Porto Rico. Com 22 anos, Kyla Swanson muda de país e de continente para ingressar numa “equipa que costuma ser bem-sucedida” com “adeptos muito apaixonados” e companheiras “muito acolhedoras” que está “ansiosa por conhecer melhor”. “Toda a gente me disse que o FC Porto é um dos melhores clubes do mundo, portanto quis confirmar isso com os meus próprios olhos”, confidenciou a central norte-americana.
Reputação planetária
“Toda a gente me disse que o FC Porto é um dos melhores clubes do mundo, portanto quis confirmar isso com os meus próprios olhos. Sei que os adeptos são muito apaixonados, que equipa de voleibol costuma ser bem-sucedida e isso é algo de que sempre quis fazer parte.”
A segunda experiência no estrangeiro
“Diverti-me muito em Porto Rico, foi uma boa primeira experiência e ajudou a que eu estivesse preparada para me juntar a um clube da dimensão do FC Porto.”
Primeiras impressões
“Só aterrei ontem à noite, mas todas as interações que tive até agora foram muito positivas, muito acolhedoras e toda a gente me trata super bem. Estou ansiosa por conhecer melhor as minhas companheiras.”
Manobras de eleição
“Fazer um bloco a uma jogadora contrária é a minha jogada preferida, porque é devastador para as adversárias. O meu ataque favorito são as bolas rápidas.”