FC Porto B: Dose dupla e um treino com jogo

FC Porto B: Dose dupla e um treino com jogo
| Desporto
Porto Canal

FC Porto B realizou duas sessões de trabalho, uma delas com o Amarante (3-0).

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, tendo realizado duas sessões de treino, uma de manhã e outra à tarde, esta com jogo com o Amarante.

João Brandão utilizou os seguintes atletas: Diogo Fernandes, Rodrigo Fernandes, António Ribeiro, Dinis Rodrigues, Kaio Henrique, Gonçalo Ribeiro, David Vinhas, Eric Pimentel, Fábio Amaral, Cassamá, Braíma Sambú, João Teixeira, Ussomana Djaló, Luís Mota, Anha Candé, André Oliveira, Tiago Andrade, Rui Monteiro, Jorge Meireles, Wendel Silva, Alfa Baldé, Luís Gomes e Marcus Abraham. Os golos dos Dragões, que venceram por 3-0, foram apontados por Luís Mota, Abraham Marcus e Alfa Baldé. No boletim clínico dos “bês” portistas figuram os nomes de Gil Martins (treino condicionado) e Afonso Leite (tratamento).

Os Dragões voltam a trabalhar na manhã desta quinta-feira (10h30), no Olival.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Novidades para breve na relação com os associados

Está em marcha uma profunda transformação na relação entre o FC Porto e os seus associados. A partir desta semana, num horizonte temporal que se estende até 2025/26, o Clube irá implementar um conjunto de medidas com o objetivo de aproximar os sócios da vida da instituição, melhorando a experiência dos adeptos e promovendo a militância dos Dragões.

FC Porto é o clube português mais bem classificado no ranking da UEFA

A UEFA atualizou esta sexta-feira o seu ranking de clubes e o FC Porto ocupa a 12ª posição, sendo a equipa portuguesa mais bem posicionada nesta lista de melhores equipas do desporto rei.

“Os nossos adeptos foram absolutamente fundamentais nesta conquista”

Esta sexta-feira (22h30), vai para o ar um “Azul e Branco” especial sobre o título de hóquei em patins.