Trabalhador encontrado morto junto a estufa em Esposende

Trabalhador encontrado morto junto a estufa em Esposende
| Norte
Porto Canal/Agências

Um trabalhador, de 35 anos, foi encontrado morto junto a uma estufa onde trabalhava, no concelho de Esposende, distrito de Braga, indicou esta quarta-feira fonte da GNR, acrescentando “não haver indícios da prática de crime”.

De acordo com a GNR de Braga, o trabalhador, de nacionalidade estrangeira, foi encontrado morto junto a uma estufa, no final da tarde de terça-feira, sublinhando que, após diligências efetuadas por elementos de investigação criminal, se concluiu “não haver indícios de crime, apontando-se que o homem tenha tido morte natural”, razão pela qual a investigação não transitou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ).

Apesar disso, o corpo foi transportado para o Hospital de Viana do Castelo, onde vai ser autopsiado, no sentido de se perceber a causa ou as causas da morte do trabalhador.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Fão, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana do Castelo e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Vila do Conde.

+ notícias: Norte

Melhores classificações escolares concentram-se cada vez mais a Norte

Mais de 23 mil alunos das escolas públicas tiveram 20 valores a pelo menos uma disciplina do secundário, sendo mais frequente encontrar notas máximas nas escolas do norte do país, entre as raparigas e estudantes menos carenciados.

Norte domina ranking das escolas com colégio de Matosinhos na liderança

As escolas públicas com melhores resultados médios nos exames nacionais situam-se maioritariamente no norte do país, com a mais bem classificada em 39.º lugar de uma tabela liderada pelo Colégio Efanor, em Matosinhos.

Comboio Histórico do Vouga volta a circular em edição especial de verão

O Comboio histórico do Vouga vai voltar a circular aos sábados, entre 13 de julho e 31 de agosto, transportando os passageiros numa viagem ao passado entre Aveiro e Macinhata do Vouga, com paragem em Águeda, foi esta sexta-feira anunciado.