Despiste seguido de capotamento faz quatro feridos e condiciona A7 em Guimarães 

Despiste seguido de capotamento faz quatro feridos e condiciona A7 em Guimarães 
Facebook Vigilantes da Estrada
| Norte
Porto Canal

Um veículo ligeiro com quatro ocupantes despistou-se, ao início da manhã desta quarta-feira, ao quilómetro 35 da autoestrada A47 na zona de Selho de São Cristóvão, em Guimarães, apurou o Porto Canal junto do Comando Sub-Regional do Ave.

A viatura acidentada encontra-se a ocupar duas das faixas de rodagem daquela via rodoviária, estando a congestionar o trânsito automóvel no sentido Guimarães-Famalicão, antes da saída para Pevidém. 

De acordo com fonte da Proteção Civil, há quatro feridos ligeiros a registar que foram encaminhados para o Hospital de Guimarães.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 07h54.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários de Guimarães num total de nove operacionais e três veículos.

+ notícias: Norte

Braga defende que alta velocidade entre Porto e Vigo não pode cair no esquecimento

O presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, defendeu esta quarta-feira que o eixo atlântico da linha ferroviária de alta velocidade deve ser a prioridade do Governo, prometendo manter o tema da ligação Porto-Vigo na agenda pública.

Jovem de 20 anos morre em despiste contra árvore em Guimarães

Um jovem de 20 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um despiste na circular urbana de Guimarães, na zona de Azurém, disse fonte do Comando do Ave da Proteção Civil.

Homem morre após cair dentro de um poço em Bragança

Um homem de 68 anos foi esta quarta-feira encontrado sem vida dentro de um poço na localidade de Peredo de Bemposta, no concelho de Mogadouro, distrito de Bragança, disse à Lusa fonte da GNR.