FC Porto: Eis a "Cadeira de Sonho Gold"

FC Porto: Eis a "Cadeira de Sonho Gold"
| Desporto
Porto Canal

Através do website do clube, o FC Porto anunciou o "Lugar Anual de quem não perde um jogo do FC Porto, seja qual for a modalidade".

As informações disponibilizadas no site do FC Porto:

"Quem tem, não quer outra. E nenhuma outra cadeira se comprada à Cadeira de Sonho Gold. Esta é a opção definitiva para aqueles que não querem perder um jogo do FC Porto, seja qual for a modalidade.

Apaixonados pelo ambiente inimitável do Estádio do Dragão ou pelo colorido especial do Dragão Arena, têm aqui uma opção...de sonho. Juntar os dois mundos a um preço mais convidativo e garantir lugar na bancada sempre que o FC Porto entra em campo.

A Cadeira de Sonho Gold inclui todos os jogos incluídos no Lugar Anual do Estádio do Dragão e todos os jogos no Dragão Arena, seja qual for a modalidade, a um preço imbatível.

Compatível com qualquer que tenha sido a bancada escolhida do Estádio do Dragão, a Cadeira de Sonho Gold fica completa com o Dragão Arena, podendo ser adquirida para as Bancadas Norte e Sul (215 euros) ou Bancada Nascente (245 euros), nas FC Porto Stores e Loja do Associado.

Informe-se sobre o Lugar Anual no Dragão Arena no Portal FC Porto.

Se é FC Porto, é para si. Garanta a sua Cadeira de Sonho Gold."

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para o jogo de apresentação disponíveis a partir de quinta-feira

Estarão disponíveis a partir das 10h00 desta quinta-feira, 18 de julho, os bilhetes para a Apresentação do FC Porto para a temporada 2024/25, que inclui o jogo frente ao Al Nassr, no Estádio do Dragão e está marcada para 28 de julho (domingo).

FC Porto: Um presente especial para uma família especial

Família portista a viver na Áustria recebeu uma camisola assinada pelo plantel durante o treino Bad Tatzmannsdorf.

FC Porto: Sessão dupla no dia seguinte à goleada ao Al Arabi

Horas depois de vencer o Al Arabi, o plantel principal do FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho em Bad Tatzmannsdorf, na Áustria, onde se encontra a realizar um estágio de pré-temporada. Os Dragões realizaram dois treinos, um de manhã e outro à tarde.