FC Porto: Cadeira de sonho no Dragão Arena já disponível

FC Porto: Cadeira de sonho no Dragão Arena já disponível
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto, através do seu site oficial, anunciou aos portistas que já podem garantir o seu lugar nas vertentes andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol ou completo.

A informação disponibilizada no site do FC Porto:

Depois do Estádio do Dragão, está na hora de garantir a sua Cadeira de Sonho no Dragão Arena. Aproxima-se a temporada 2024/25 e o FC Porto precisa, mais uma vez, do seu apoio para lutar pelo título em todas as modalidades.

Se foi detentor de Lugar Anual na época 2023/2024, pode agora renová-lo. Se não foi, junte-se a esta família, aproveitando as inegáveis vantagens oferecidas a todos os detentores de Lugar Anual.

Quais são essas vantagens?

- Lugar marcado e garantido ao longo de toda a temporada;
- Transmissibilidade, mediante as regras estabelecidas;
- Prioridade e condições especiais na compra de bilhetes para determinados jogos fora e finais de competições;
- Desconto de 20% (não acumulável com outros descontos) na aquisição da camisola principal do equipamento 2024/25 da respetiva modalidade, até 31 de outubro de 2024;
- Bilhetes gratuitos para os jogos em casa do FC Porto B;
- Preço imbatível. Esta é a forma mais económica de assistir a todos os jogos no Dragão Arena;
- Preço especial para aquisição conjunta das 4 Modalidades;
- Preço especial para aquisição conjunta com Lugar Anual do Estádio do Dragão.

Em que categorias é possível adquirir o Lugar Anual?

O Lugar Anual no Dragão Arena pode ser adquirido em cinco categorias distintas (limitada à disponibilidade): andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol ou completo.

Está ainda disponível a Cadeira de Sonho Gold, uma vertente especial para quem acumula o Lugar Anual no Estádio do Dragão com o do Dragão Arena. A grande vantagem é o preço mais em conta.

Que jogos estão incluídos no Lugar Anual?

Todos os jogos que se realizam no Dragão Arena, seja qual for a competição, da respetiva modalidade. No caso de detentores de Lugar Anual completo, o mesmo é válido para todos os jogos de todas as modalidades.

Onde pode adquirir ou renovar?

O Lugar Anual pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão ou nas FC Porto Stores. Os detentores de Lugar Anual têm o seu lugar reservado até 24 julho, sendo que os lugares não renovados serão libertados para venda no dia seguinte.

Quem pode adquirir?

O Lugar Anual é um produto de aquisição exclusiva a sócios do FC Porto maiores de 3 anos. Não está disponível para Sócios correspondentes.

Quais os preços?

Porto Canal

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Quero agradecer-vos de coração o esforço que fazem para apoiar o FC Porto”

Perante os cerca de 400 portistas que marcaram presença no Sport Club Português para o jantar de refundação da Casa FC Porto de Nova Jérsia, André Villas-Boas agradeceu “de coração” à “comunidade portuguesa dos Estados Unidos” pelo “esforço de quem dignifica, mantém as tradições, os valores e os princípios do clube ativos dentro de um país diferente” e expressou o “enorme orgulho e honra” pela forma como a comitiva azul e branca foi recebida e apoiada durante o Mundial de Clubes.

Martín Anselmi: "Não queremos passar pelo Mundial de Clubes com esta imagem"

A terceira e última jornada do Grupo A do Mundial de Clubes opõe o FC Porto ao Al Ahly a partir das 02h00 de terça-feira no MetLife Stadium, em Nova Jérsia (TVI/DAZN). Na antevisão da partida “contra um adversário poderoso no continente africano que ganhou duas das últimas quatro Champions, tem um bom treinador, jogadores dinâmicos e é tricampeão egípcio”, Martín Anselmi sublinhou a necessidade de “competir de maneira diferente” para “reverter a imagem” deixada até agora.

FC Porto (Hóquei em Patins): Mais perto do objetivo

FC Porto 2. OC Barcelos 1. Assim está a contagem da final do campeonato nacional de hóquei em patins após uma grande demonstração de qualidade de ambas as partes que terminou em 5-3 a favor dos azuis e brancos. 25 minutos de excelência com golos de Carlo Di Benedetto, Ezequiel Mena, Gonçalo Alves e Hélder Nunes deram uma margem confortável no marcador que foi reduzida ao mínimo e voltou a ser aumentada perto do fim. A luta pelo principal objetivo da temporada prossegue no Minho, na quarta-feira (21h00, Porto Canal).