FC Porto: Lugar anual 24/25 disponível a partir de quarta-feira

FC Porto: Lugar anual 24/25 disponível a partir de quarta-feira
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto, através do seu website, divulgou que os lugares anuais para a época 24/25 estarão disponíveis a partir das 15 horas desta quarta-feira, 26 de junho. Detentores de Lugar Anual na época passada têm reserva até 10 de julho.

Se foi detentor de Lugar Anual na época 2023/2024 (incluindo lugares de tribuna e box), pode renová-lo nos locais habituais. Se não foi, pode aproveitar as vantagens oferecidas a todos os detentores de Lugar Anual.

Esta temporada, o FC Porto vai disponibilizar mais sete mil Lugares Anuais do que na época passada, como sempre em exclusivo para os seus associados.

Para que nada lhe passe ao lado, o FC Porto elaborou um guião do que ter em consideração.

Que datas deve ter em conta?

26 de junho: Início da venda do Lugar Anual 2024/25
9 de julho: Início da venda do Lugar Anual no Dragão Arena e Cadeira de Sonho Gold (Estádio do Dragão + Dragão Arena)
10 de julho: Fim do período de reserva para detentores de Lugar Anual em 2023/24. Após esta data, os lugares não renovados serão libertados para venda ou troca.
12 a 14 de julho: Período exclusivo de trocas.
15 de julho: Retoma das vendas de Lugar Anual 2024/25 a todos os sócios do FC Porto

Quais as vantagens do Lugar Anual?
- Lugar marcado e garantido ao longo de toda a temporada;
- Transmissibilidade, mediante as regras estabelecidas;
- Prioridade e condições especiais na compra de bilhetes para jogos não incluídos no Lugar Anual, bem como para jogos fora e finais de competições;
- Preço imbatível. Esta é a forma mais económica de assistir a todos os jogos no Estádio do Dragão. Há ainda preços reduzidos para jovens, famílias e reformados;
- Desconto de 20% (não acumulável com outros descontos) na aquisição da camisola principal, alternativa ou do terceiro equipamento 2024/25, até 31 de outubro de 2024;
- Bilhetes gratuitos para os jogos em casa do FC Porto B;
- Preço especial para aquisição conjunta com Lugar Anual do Dragão Arena (disponível a partir de 9 de julho).

Que jogos estão incluídos no Lugar Anual?
O Lugar Anual pode ser adquirido em duas categorias: com e sem jogos da UEFA.

-Lugar Anual 2024/25 (Liga + Taça da Liga + UEFA): inclui 17 jogos da Liga, 1 jogo dos quartos de final da Taça da Liga, 4 jogos da fase de Liga da UEFA Europa League e a Apresentação FC Porto.

-Lugar Anual 2024/25 (Liga + Taça da Liga): inclui 17 jogos da Liga, 1 jogo dos quartos de final da Taça da Liga e a Apresentação FC Porto. Esta opção está disponível, apenas, nas bancadas Superior, Arquibancada e Lateral.

Não estão incluídos no Lugar Anual eventuais jogos da Taça de Portugal, bem como do play-off de acesso à fase final e jogos da fase final da UEFA Europa League a realizar no Estádio do Dragão.

Onde pode adquirir ou renovar?
O Lugar Anual pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão, nas FC Porto Stores e no Portal FC Porto. A troca de lugares, que se vai realizar de 12 a 14 de julho, tem de ser realizada, exclusivamente, no Estádio do Dragão (Porta 15), entre as 12h e as 20h.

Quem pode adquirir?
O Lugar Anual é um produto de aquisição exclusiva a sócios do FC Porto maiores de 3 anos. Não está disponível para Sócios correspondentes.

Há descontos?
Sim.

-Sócios até aos 25 anos: 10% de desconto em saldo de conta corrente, face ao preço de tabela, seja qual for a bancada escolhida do Estádio do Dragão.
-Famílias: na compra de dois ou mais lugares entre elementos do mesmo agregado familiar (família direta, como pai, mãe e filhos) poderá ser aplicado um desconto adicional de 10% em saldo de conta corrente. Para beneficiar deste desconto, a família deve estar identificada no sistema do FC Porto. O valor é calculado sobre o valor final pago por todos os lugares, deduzidos eventuais descontos de categoria ou idade, e creditado na conta corrente do sócio identificado como âncora da família.

Pode ainda aplicar-se um desconto de 10% em saldo de conta corrente, a aposentados que tenham mais de trinta anos de inscrição ininterrupta como associados, mediante apresentação de requerimento, nos locais habituais. Este desconto é exclusivo para as bancadas Superior, Lateral e Arquibancada.

Quais os preços?

Porto Canal

+ notícias: Desporto

FC Porto: Perguntas e respostas sobre as novas regras de acesso ao Dragão

O FC Porto acompanha todas as dúvidas e interrogações que surgem no universo azul e branco. Eis um guia prático para consulta e em atualização sobre as novidades a ter em conta e que entram em vigor já a partir do jogo de apresentação contra o Al Nassr, marcado para 28 de julho às 18h30 (Sport TV).

FC Porto (Basquetebol): Dragões no Grupo I da FIBA Europe Cup

Sorteio da fase de grupos realizou-se nesta sexta-feira e ditou viagens à Bélgica, à Grécia e à Hungria.

FC Porto (Voleibol): Bruna Correia assina até 2025

Bruna Correia vai integrar o plantel do FC Porto em 2024/25. A central de 20 anos, que é internacional pelas sub-22 de Portugal, chegou ao Dragão proveniente do Vitória de Guimarães.