FC Porto (Andebol): Golo de Læsø eleito o quinto melhor da Champions

FC Porto (Andebol): Golo de Læsø eleito o quinto melhor da Champions
| Desporto
Porto Canal

Jogada aérea frente ao Celje foi distinguida pela Federação Europeia.

Fábio Magalhães, Diogo Branquinho e Nikolaj Læsø protagonizaram, frente ao Celje, uma jogada aérea que foi distinguida pela Federação Europeia como o quinto melhor golo da edição de 2023/24 da Liga dos Campeões.

Ao minuto 54 da 13.ª jornada da fase de grupos, o camisola 88 saltou e passou ao ponta esquerda que, já no ar, viu a entrada do dinamarquês a partir da posição de lateral direito e deu-lhe a bola para finalizar sem qualquer apoio no chão. O FC Porto venceu por 32-30.

No top-10 de melhores finalizações da prova, constam ainda os momentos de destaque de Albin Lagergren (Magdeburgo), Dika Mem (Barcelona), Arthur Lenne (Montpellier), Eric Johansson (Kiel), Kamil Syprzak (PSG), Dylan Nahi (Kielce), Borut Mackovsek (Pick Szeged), Niclas Ekberg (Kiel) e de Thomas Arnoldsen (Aalborg).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Perguntas e respostas sobre as novas regras de acesso ao Dragão

O FC Porto acompanha todas as dúvidas e interrogações que surgem no universo azul e branco. Eis um guia prático para consulta e em atualização sobre as novidades a ter em conta e que entram em vigor já a partir do jogo de apresentação contra o Al Nassr, marcado para 28 de julho às 18h30 (Sport TV).

FC Porto (Basquetebol): Dragões no Grupo I da FIBA Europe Cup

Sorteio da fase de grupos realizou-se nesta sexta-feira e ditou viagens à Bélgica, à Grécia e à Hungria.

FC Porto (Voleibol): Bruna Correia assina até 2025

Bruna Correia vai integrar o plantel do FC Porto em 2024/25. A central de 20 anos, que é internacional pelas sub-22 de Portugal, chegou ao Dragão proveniente do Vitória de Guimarães.