PJ investiga tiroteio no bairro do Lagarteiro

| Norte
Liliana Rodrigues

Pelo menos três carros foram atingidos pelos disparos feitos após discussão entre membros de duas famílias com quezílias já antigas. Não foram registados feridos. A PSP foi chamada ao local às 05h30 desta segunda-feira e os inspetores da Polícia Judiciária do Porto recuperarm invólucros de duas armas: uma caçadeira e uma pistola de claibre 6.35mm.

+ notícias: Norte

Proprietário de casa que tem obra de Bordalo II em Viseu exige que Câmara pague os danos

O proprietário de uma casa que tem na sua fachada uma obra de Bordalo II exigiu esta quinta-feira à Câmara de Viseu a reparação de danos que alegou terem sido provocados pela forma como foi colocada a instalação artística.

Braga divulga programação completa para Noite Branca

Pedro Abrunhosa, Carminho e Bárbara Bandeira são alguns dos nomes do cartaz da edição 2024 da Noite Branca de Braga, que vai decorrer de 6 a 8 de setembro, com seis palcos espalhados pela cidade, anunciou o município.

Eduardo Vítor e Câmara de Gaia absolvidos pelo Tribunal de Contas

A Câmara de Gaia e o seu presidente, Eduardo Vítor Rodrigues, foram absolvidos pelo Tribunal de Contas (TdC) em vários processos relativos a contas do município entre 2016 e 2022, divulgou esta quinta-feira a autarquia.