FC Porto: Portugal nos "oitavos" com contributo portista

FC Porto: Portugal nos "oitavos" com contributo portista
| Desporto
Porto Canal

Portugal apurou-se na tarde deste sábado para os oitavos de final do Campeonato da Europa, que está a decorrer na Alemanha. Diogo Costa e Pepe foram titulares no triunfo (3-0) frente à Turquia.

Com Diogo Costa e Pepe no onze titular, a seleção nacional bateu a Turquia por 3-0 em Dortmund e passou a somar seis pontos no primeiro lugar do grupo F. Francisco Conceição não saiu do banco de suplentes.

O guarda-redes fez três defesas e manteve a baliza inviolada na segunda jornada da competição europeia e o central orientou o quarteto defensivo com mestria, apenas foi ultrapassado numa ocasião e saiu ovacionado aos 82 minutos.

Na próxima quarta-feira, os lusos medem forças com a Geórgia (20h00, TVI) em Gelsenkirchen, onde o FC Porto se sagrou pela segunda vez campeão europeu a 26 de maio de 2004, frente ao Mónaco.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Novidades para breve na relação com os associados

Está em marcha uma profunda transformação na relação entre o FC Porto e os seus associados. A partir desta semana, num horizonte temporal que se estende até 2025/26, o Clube irá implementar um conjunto de medidas com o objetivo de aproximar os sócios da vida da instituição, melhorando a experiência dos adeptos e promovendo a militância dos Dragões.

FC Porto é o clube português mais bem classificado no ranking da UEFA

A UEFA atualizou esta sexta-feira o seu ranking de clubes e o FC Porto ocupa a 12ª posição, sendo a equipa portuguesa mais bem posicionada nesta lista de melhores equipas do desporto rei.

“Os nossos adeptos foram absolutamente fundamentais nesta conquista”

Esta sexta-feira (22h30), vai para o ar um “Azul e Branco” especial sobre o título de hóquei em patins.