Mulher em estado grave após ficar encarcerada em despiste na A42 em Felgueiras

Mulher em estado grave após ficar encarcerada em despiste na A42 em Felgueiras
DR
| Norte
Porto Canal

Uma mulher com idade perto dos 40 anos sofreu ferimentos graves, este sábado após o automóvel em que seguia se despistar na A42, em Felgueiras, no sentido Lousada-Felgueiras. Foi transportada para o Hospital de São João, no Porto.

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras, o veículo despistou-se e capotou várias vezes, e deixou a vítima encarcerada. A vítima, uma mulher de cerca de 40 anos, foi prontamente socorrida e transportada para o Hospital São João, no Porto. O alerta para a ocorrência foi dado pelas 13 horas deste sábado.

No local do acidente estiveram presentes os Bombeiros Voluntários de Felgueiras, uma VMER de Guimarães e a GNR.

+ notícias: Norte

Cobra assusta moradores de casa em Esposende e acaba resgatada

Uma cobra de escada foi resgatada, na noite desta segunda-feira, do interior de uma habitação na freguesia de S.Bartolomeu do Mar, em Esposende. O alerta às autoridades foi dado pelos moradores. 

Homem de 41 anos detido por provocar incêndio em Carrazeda de Ansiães

A Guarda Nacional Republicana (GNR) constituiu arguido um homem de 41 anos em Marzagão, Carrazeda de Ansiães, por ter ateado um incêndio de forma negligente enquanto manuseava uma motorroçadora, informou esta terça-feira a autoridade.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.