Euro 2024. Comprou bilhete para ver o Euro mas ficou sentado atrás de um poste

Euro 2024. Comprou bilhete para ver o Euro mas ficou sentado atrás de um poste
| Desporto
Porto Canal

Um adepto polaco assistiu ao jogo da Polónia frente à Áustria, disputado no Estádio Olímpico de Berlim, atrás de um poste, impossibilitando-o de ver a partida nas melhores condições.

 

Daniel manifestou o seu desagradado através de uma publicação na rede social X, antigo Twitter, onde revela ter pago 60 euros pelo bilhete.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

“60 euros por este lugar”, escreveu em polaco esta sexta-feira.

O episódio insólito já se tornou viral nas redes sociais.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Folha limpa em casa do campeão austríaco. Crónica de jogo

O FC Porto concluiu o ciclo de particulares inseridos no estágio de pré-temporada com um triunfo no terreno do campeão e vencedor da Taça da Áustria, o Sturm Graz, por 2-0. No terceiro e último encontro de preparação no coração da Europa - depois das vitórias frente ao Al Arabi (4-0) e Áustria de Viena (3-1) - os portistas bateram um adversário de Liga dos Campeões com golos de Marko Grujic e Danny Namaso.

Cláudio Ramos: “Estamos fortes e queremos ganhar”

Batido o campeão austríaco (2-0), Cláudio Ramos foi o porta-voz do plantel portista na análise ao estágio na Áustria, que termina esta quarta-feira. Sobre os 90 minutos de “um excelente jogo” que havia acabado de cumprir, o guardião esclareceu que os “guarda-redes estão lá para não sofrer golos” e a folha limpa “é também sinal de que a equipa está bem defensivamente”.

Iván Jaime: "Estamos bem preparados para o futuro"

“Uma equipa apta para qualquer desafio”, focada “no que tem de fazer e com alegria” que fez “um jogo muito completo” e está preparada “para o jogo do fim de semana e para o futuro”. Assim viu Iván Jaime o FC Porto no triunfo em Graz (2-0) diante do campeão austríaco e vencedor da Taça local.