Família procura adolescente desaparecida em Gaia desde terça-feira

Família procura adolescente desaparecida em Gaia desde terça-feira
| Porto
Porto Canal

Uma jovem de 15 anos de idade encontra-se desaparecida desde esta terça-feira em Vila Nova de Gaia. O anúncio do desaparecimento de Beatriz Melissa é feito por familiares, através de uma publicação na rede social Facebook.

Segundo a informação partilhada, a adolescente luso-brasileira disse a uma amiga que tinha ido para Lisboa. Desde então, mantém o telemóvel desligado.

A publicação também dá conta que a jovem tem 1.70 m e cabelo comprido encaracolado de cor ruivo.

A família pede que qualquer informação seja transmitida pelo seguinte contacto: 926 676 051.

+ notícias: Porto

Governo promete reforçar policiamento nas ruas da cidade do Porto

A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, prometeu esta terça-feira que as ações de policiamento vão “continuar a ser reforçadas” nas cidades do Porto e Lisboa, sublinhando que o número de operacionais vai aumentar ainda este verão.

Isabel Furtado assume presidência da Casa da Música

O novo conselho de administração da Casa da Música, no Porto, foi esta terça-feira eleito para um mandato de três anos, com a gestora Isabel Furtado na presidência, revelou à Lusa o presidente do Conselho de Fundadores, Luís Campos Ferreira.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.