Euro2024: Países Baixos e França 'escrevem' primeiro empate da prova

Euro2024: Países Baixos e França 'escrevem' primeiro empate da prova
UEFA
| Desporto
Porto Canal/ Agências

Os Países Baixos, campeões em 1988, e a França, vencedora da prova em 1984 e 2000, selaram hoje o primeiro 0-0 na edição 2024 do Campeonato da Europa de futebol, na segunda jornada do Grupo D.

Em Leipzig, nenhuma das equipas conseguiu marcar, com os neerlandeses a manterem a liderança do agrupamento, com os mesmos quatro pontos dos gauleses, mas mais golos marcados (2-1 contra 1-0).

Países Baixos e França, que não contou com Kylian Mbappé, suplente não utilizado, somam mais um ponto do que a Áustria, isolada no terceiro posto, com três, depois do 3-1 à Polónia, quarta, ainda a zero.

+ notícias: Desporto

"FC Porto na Baixa" regressa a 25 de julho

O “FC Porto na Baixa” está de volta cinco anos depois. O evento, que ao longo de sete anos marcou o arranque de temporada do FC Porto, está de regresso esta época, já no próximo dia 25 de julho, a partir das 18 horas.

Domingos Andrade reforça o FC Porto B

Depois do lateral esquerdo brasileiro Kaio Henrique, Domingos Andrade é o mais recente reforço do FC Porto B, tendo assinado um contrato válido por quatro temporadas, até 2028.

Domingos Andrade: "Ao FC Porto nunca se diz não"

Oficializado nesta quinta-feira como o segundo reforço do FC Porto B para 2024/25, Domingos Andrade confessou sentir-se “muito orgulhoso” por chegar a “um clube enorme” e alimenta o sonho de “jogar no Estádio do Dragão”. O médio internacional angolano, de 21 anos, está feliz por “fazer parte desta família” e deixou uma promessa aos adeptos: “Podem esperar um Domingos trabalhador e que vai representar o FC Porto de uma forma positiva e digna. Vou honrar sempre o clube”.