Homem de 58 anos morre após despiste em Chaves

Homem de 58 anos morre após despiste em Chaves
DR
| Norte
Porto Canal/ Agências

Um homem de 58 anos morreu esta sexta-feira na sequência do despiste de um automóvel na Estrada Nacional 2 (EN2), em Vilarinho das Paranheiras, Chaves, segundo fontes da GNR e do sub-comando regional do Alto Tâmega e Barroso.

Fonte da GNR disse que do despiste da viatura ligeira resultou uma vítima mortal.

O óbito, segundo o sub-comando regional do Alto Tâmega e Barroso, foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves, no distrito de Vila Real.

Militares do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR vão investigar as causas do acidente.

O alerta para o acidente foi dado às 15h44 horas e para o local foram mobilizados os bombeiros de Vidago e elementos da GNR e do INEM.

+ notícias: Norte

Cobra assusta moradores de casa em Esposende e acaba resgatada

Uma cobra de escada foi resgatada, na noite desta segunda-feira, do interior de uma habitação na freguesia de S.Bartolomeu do Mar, em Esposende. O alerta às autoridades foi dado pelos moradores. 

Homem de 41 anos detido por provocar incêndio em Carrazeda de Ansiães

A Guarda Nacional Republicana (GNR) constituiu arguido um homem de 41 anos em Marzagão, Carrazeda de Ansiães, por ter ateado um incêndio de forma negligente enquanto manuseava uma motorroçadora, informou esta terça-feira a autoridade.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.