Transportes urbanos de Braga disponibiliza serviço especial na noite de São João com viagens a um euro

Transportes urbanos de Braga disponibiliza serviço especial na noite de São João com viagens a um euro
Município de Braga
| Norte
Porto Canal

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) vão oferecer um serviço especial na noite de São João, que decorre de domingo para segunda-feira. Os bilhetes para este serviço especial custarão apenas um euro, permitindo uma viagem de ida e volta.

Tal como avança o JN, os passageiros têm a possibilidade de deixar os seus carros em um dos três locais designados – Estádio Municipal, E.Leclerc (Ferreiros) ou Minho Center – e utilizar os autocarros para se deslocarem até ao centro da cidade. Alternativamente, podem embarcar nas paragens que fazem parte do trajeto.

O serviço de transporte especial começa às 21 horas e continuará até à 1h30 da madrugada. Após uma pausa, o serviço retoma às 2h30 e continuará até às 4h30 da manhã.

De acordo com os TUB, o tempo médio de espera entre autocarros será de cerca de cinco minutos.

+ notícias: Norte

Cobra assusta moradores de casa em Esposende e acaba resgatada

Uma cobra de escada foi resgatada, na noite desta segunda-feira, do interior de uma habitação na freguesia de S.Bartolomeu do Mar, em Esposende. O alerta às autoridades foi dado pelos moradores. 

Homem de 41 anos detido por provocar incêndio em Carrazeda de Ansiães

A Guarda Nacional Republicana (GNR) constituiu arguido um homem de 41 anos em Marzagão, Carrazeda de Ansiães, por ter ateado um incêndio de forma negligente enquanto manuseava uma motorroçadora, informou esta terça-feira a autoridade.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.