FC Porto (Hóquei em Patins): Final com calendário definido

FC Porto (Hóquei em Patins): Final com calendário definido
| Desporto
Porto Canal

Série decisiva arranca às 15h00 de domingo no Dragão Arena.

Após afastarem Sporting e Oliveirense, respetivamente, FC Porto e Benfica vão discutir o título de campeão nacional de hóquei em patins na final dos play-offs, que é jogada à melhor de cinco jogos.

O primeiro clássico entre portistas e lisboetas está marcado para o próximo domingo às 15h00, no Dragão Arena. O segundo joga-se quarta-feira no Pavilhão da Luz (20h00) e o terceiro às 15h00 de 23 de junho (domingo) novamente na Invicta. Em caso de necessidade, o quarto duelo terá lugar em Lisboa dia 26 (quarta-feira, 20h00) e o quinto dia 30 (domingo), às 15h00, na casa das modalidades azuis e brancas.

Os bilhetes disponibilizados para os jogos 1 e 3 da derradeira eliminatória já esgotaram, pelo que, se não tiver adquirido ingressos, pode acompanhar todas as decisões através da FC Porto TV e do Porto Canal.

+ notícias: Desporto

"FC Porto na Baixa" regressa a 25 de julho

O “FC Porto na Baixa” está de volta cinco anos depois. O evento, que ao longo de sete anos marcou o arranque de temporada do FC Porto, está de regresso esta época, já no próximo dia 25 de julho, a partir das 18 horas.

Domingos Andrade reforça o FC Porto B

Depois do lateral esquerdo brasileiro Kaio Henrique, Domingos Andrade é o mais recente reforço do FC Porto B, tendo assinado um contrato válido por quatro temporadas, até 2028.

Domingos Andrade: "Ao FC Porto nunca se diz não"

Oficializado nesta quinta-feira como o segundo reforço do FC Porto B para 2024/25, Domingos Andrade confessou sentir-se “muito orgulhoso” por chegar a “um clube enorme” e alimenta o sonho de “jogar no Estádio do Dragão”. O médio internacional angolano, de 21 anos, está feliz por “fazer parte desta família” e deixou uma promessa aos adeptos: “Podem esperar um Domingos trabalhador e que vai representar o FC Porto de uma forma positiva e digna. Vou honrar sempre o clube”.