FC Porto (Hóquei em Patins): Final com calendário definido

FC Porto (Hóquei em Patins): Final com calendário definido
| Desporto
Porto Canal

Série decisiva arranca às 15h00 de domingo no Dragão Arena.

Após afastarem Sporting e Oliveirense, respetivamente, FC Porto e Benfica vão discutir o título de campeão nacional de hóquei em patins na final dos play-offs, que é jogada à melhor de cinco jogos.

O primeiro clássico entre portistas e lisboetas está marcado para o próximo domingo às 15h00, no Dragão Arena. O segundo joga-se quarta-feira no Pavilhão da Luz (20h00) e o terceiro às 15h00 de 23 de junho (domingo) novamente na Invicta. Em caso de necessidade, o quarto duelo terá lugar em Lisboa dia 26 (quarta-feira, 20h00) e o quinto dia 30 (domingo), às 15h00, na casa das modalidades azuis e brancas.

Os bilhetes disponibilizados para os jogos 1 e 3 da derradeira eliminatória já esgotaram, pelo que, se não tiver adquirido ingressos, pode acompanhar todas as decisões através da FC Porto TV e do Porto Canal.

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Quinta-feira de trabalho matinal e exames vespertinos

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, tendo realizado uma sessão matinal complementada com ginásio. A parte da tarde foi dedicada a exames complementares ao plantel.

FC Porto: Dominik Prpić é Dragão até 2030

Dominik Prpić é o terceiro reforço portista para 2025/26. Aos 21 anos, o defesa internacional jovem pela Croácia troca o Hajduk Split pelo FC Porto e assina um contrato válido por cinco temporadas, até 2030.

Dominik Prpić: "O FC Porto é o maior clube português e um dos maiores da Europa"

Dominik Prpić já é jogador do FC Porto e não poderia estar mais feliz depois de assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2030. “Grato por estar num clube tão grande”, o central croata de 21 anos agradeceu a “oportunidade de vestir esta camisola” e prometeu dar tudo “em cada treino e em cada jogo”. Ansioso por jogar no Estádio do Dragão e por “ajudar a equipa”, o novo dono do número 21 só pensa em “festejar muitas vitórias com os adeptos”.