Mulher esfaqueia polícia em serviço no Hospital de Gaia

Mulher esfaqueia polícia em serviço no Hospital de Gaia
| Norte
Porto Canal

Um polícia que se encontrava de serviço no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho foi esfaqueado por uma mulher de 37 anos na madrugada desta segunda-feira. A notícia é avançada pela edição online do Correio da Manhã.

De acordo com o jornal, desacatos provocados por esta mulher nas urgências da unidade hospitalar levaram à intervenção do agente da autoridade. Na sequência desta abordagem, o homem terá sido atingido no antebraço por uma faca de cozinha.

Esta segunda-feira a agressora será alvo de uma avaliação psiquiátrica no Hospital de São João, no Porto.

Depois da avaliação, a mulher será presente a um juiz para que lhe sejam aplicadas medidas de coação.

+ notícias: Norte

Incêndio destrói fábrica de cerâmica em Vila Verde

Uma fábrica de cerâmica situada na freguesia de Cervães, em Vila Verde, Braga, ficou, na madrugada desta terça-feira, destruída devido a um fogo, que não casou vítimas, disse à agência Lusa fonte do Comando sub-regional do Cávado.

Bloco operatório do hospital da Póvoa de Varzim totalmente disponível na próxima semana

O presidente da Unidade Local de Saúde da Póvoa de Varzim/Vila do Conde garantiu, esta terça-feira, que a parte do bloco operatório do hospital que esteve inoperacional devido a uma infiltração de água estará totalmente disponível na próxima semana.

Homem detido por agredir ex-companheira e fugir com filhos em Gaia

A PSP deteve um homem suspeito de agredir a ex-companheira e de se colocar em fuga com os dois filhos menores em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, adiantou esta terça-feira esta força policial.