Mulher esfaqueia polícia em serviço no Hospital de Gaia

Mulher esfaqueia polícia em serviço no Hospital de Gaia
| Norte
Porto Canal

Um polícia que se encontrava de serviço no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho foi esfaqueado por uma mulher de 37 anos na madrugada desta segunda-feira. A notícia é avançada pela edição online do Correio da Manhã.

De acordo com o jornal, desacatos provocados por esta mulher nas urgências da unidade hospitalar levaram à intervenção do agente da autoridade. Na sequência desta abordagem, o homem terá sido atingido no antebraço por uma faca de cozinha.

Esta segunda-feira a agressora será alvo de uma avaliação psiquiátrica no Hospital de São João, no Porto.

Depois da avaliação, a mulher será presente a um juiz para que lhe sejam aplicadas medidas de coação.

+ notícias: Norte

Autocarro da UNIR consumido pelas chamas em Gaia

Um autocarro da rede UNIR foi consumido pelas chamas na tarde desta terça-feira, na rua de Dom Pedro V, perto do El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia.

Arte dos Barcos Moliceiros de Aveiro inscrita em Lista de Salvaguarda Urgente da UNESCO

A arte da carpintaria naval da região de Aveiro, traduzida nos barcos moliceiros, foi inscrita esta terça-feira na lista de património imaterial em necessidade de salvaguarda urgente da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura.

Casal acusado de triplo homicídio em Bragança condenado a 25 anos de prisão

O casal acusado de triplo homicídio em Donai, no concelho Bragança, em julho de 2022 foi, esta terça-feira, condenado a 25 anos de prisão e ao pagamento de uma indemnização à família das vítimas de 225 mil euros.