Família de ciclista atropelado lança apelo para identificar condutor que fugiu

Família de ciclista atropelado lança apelo para identificar condutor que fugiu
| Norte
Porto Canal

Um homem ficou ferido com gravidade após uma colisão entre uma bicicleta e um veículo ligeiro na EN13 em Fão, Esposende, ao final da noite de terça-feira. De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), contactada pelo jornal 'O Minho', o condutor do carro não foi ainda localizado, tendo fugido do local após a colisão.

O filho da vítima lançou um apelo nas redes sociais para que seja localizado o homem que conduzia um "veículo branco tipo Opel Corsa C".

"Peço a todos que divulguem pois o carro ficou danificado e terá que ser reparado numa oficina ou poderá comprar peças tipo óticas em alguma loja de peças ou sucata", pode ser lido no texto partilhado. O filho do homem que se encontra ainda no Hospital de Braga realça que "isto é um crime e terá que se encontrar o culpado", acrescentando ainda que o prognóstico é para já muito reservado.

O alerta para este acidente foi dado por volta das 21h00, tendo para o local sido mobilizados os Bombeiros de Fão, com apoio do INEM através da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos.  

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidente de Viação da GNR de Braga e a GNR de Esposende estiveram também na zona do sinistro para registar todos os detalhes do acidente.

+ notícias: Norte

Eduardo Vítor Rodriges pede ao Tribunal de Contas auditoria urgente à Câmara de Gaia

O ex-presidente socialista da Câmara de Gaia Eduardo Vítor Rodrigues pediu ao Tribunal de Contas uma auditoria “com caráter de urgência” à sua gestão daquela autarquia para “esclarecer o palavreado que por aí anda”.

Incêndio destrói fábrica de cerâmica em Vila Verde

Uma fábrica de cerâmica situada na freguesia de Cervães, em Vila Verde, Braga, ficou, na madrugada desta terça-feira, destruída devido a um fogo, que não casou vítimas, disse à agência Lusa fonte do Comando sub-regional do Cávado.

Todos os ocupantes do veículo preso no Rio Ferreira retirados com ferimentos ligeiros

As cinco pessoas, dois adultos e três crianças, que ficaram presas dentro de um automóvel ligeiro no Rio Ferreira, em Gondomar, já foram retiradas e encaminhadas para o Hospital de São João, no Porto, segundo fonte dos bombeiros.