Família de ciclista atropelado lança apelo para identificar condutor que fugiu
Porto Canal
Um homem ficou ferido com gravidade após uma colisão entre uma bicicleta e um veículo ligeiro na EN13 em Fão, Esposende, ao final da noite de terça-feira. De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), contactada pelo jornal 'O Minho', o condutor do carro não foi ainda localizado, tendo fugido do local após a colisão.
O filho da vítima lançou um apelo nas redes sociais para que seja localizado o homem que conduzia um "veículo branco tipo Opel Corsa C".
"Peço a todos que divulguem pois o carro ficou danificado e terá que ser reparado numa oficina ou poderá comprar peças tipo óticas em alguma loja de peças ou sucata", pode ser lido no texto partilhado. O filho do homem que se encontra ainda no Hospital de Braga realça que "isto é um crime e terá que se encontrar o culpado", acrescentando ainda que o prognóstico é para já muito reservado.
O alerta para este acidente foi dado por volta das 21h00, tendo para o local sido mobilizados os Bombeiros de Fão, com apoio do INEM através da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos.
O Núcleo de Investigação Criminal de Acidente de Viação da GNR de Braga e a GNR de Esposende estiveram também na zona do sinistro para registar todos os detalhes do acidente.
