Golo e assistência de Wendell Silva marcam vitória de FC Porto B sobre Académico de Viseu

Golo e assistência de Wendell Silva marcam vitória de FC Porto B sobre Académico de Viseu
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto B venceu o Académico de Viseu por 3-0, em jogo da jornada 11 da 2ª Liga portuguesa de futebol.

Wendell Silva abriu o marcador aos 20 minutos do encontro. Já na segunda parte o nigeriano Marcus marcou aos 63 minutos e bisou aos 71, fechando a conta do encontro nos 3-o para os Dragões.

Com este resultado a formação orientada por António Folha segue em 6º lugar do campeonato com 18 pontos, já o Académico de Viseu é 15º somando 11.

Na próxima jornada o FC Porto B visita a Oliveirense, num encontro com apito inicial às 11h00 de dia 2 de dezembro.

+ notícias: Desporto

Fábio Vieira: “Vamos para casa frustrados”

Saltou do banco para assinar o 2-1 favorável ao FC Porto, mas o Anderlecht ainda chegou ao empate e o jogo da 5.ª jornada da Liga Europa terminou com um ponto para cada lado. Após a partida, Fábio Vieira destacou o foco e a “mentalidade certa” com que os Dragões entraram em campo, mas é preciso “ter mais maturidade quando estamos em vantagem”. “Deixo uma palavra aos nossos adeptos também, que foram fantásticos durante todo o jogo”, acrescentou o número 10.

Vítor Bruno: “O futebol está a ser demasiado cruel connosco”

Como em outros jogos nesta Liga Europa, o FC Porto teve tudo para somar os três pontos, mas acabou por sair com apenas um de Bruxelas após o duelo com o Anderlecht (2-2). Para Vítor Bruno, é preciso ter mais “maturidade” em “momentos-chave do jogo”, pois nesta fase “há pequenos erros que nos custam caro e que nos penalizam”, por isso “temos de ter força gigante para passar por cima deles e trabalhar muito”. “O momento não estava a ser o melhor, mas isto tem de ser com vitórias”, acrescentou o treinador.

FC Porto (Voleibol): À terceira, fez-se história. Crónica de jogo

O FC Porto bateu nesta quinta-feira o Calcit Kamnik (3-0), no Dragão Arena, em jogo da 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, somando assim a primeira vitória de sempre na melhor competição de clubes do mundo.