Pepê: "Estamos num grupo muito difícil e por isso emos de entrar fortes em todos os jogos"

Pepê: "Estamos num grupo muito difícil e por isso emos de entrar fortes em todos os jogos"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto venceu o Antuérpia por 2-0, numa partida que teve lugar no Estádio do Dragão, a contar para a quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

No final da partida, Pepê falou em exclusivo ao Porto Canal.

“Estamos num grupo muito difícil e qualificado, onde qualquer erro pode custar caro e, por isso, temos de entrar fortes em todos os jogos”. 

Assim sendo, os ‘azuis e brancos’ lideram, juntamente com o Barcelona, o grupo H da ‘Champions’ com nove pontos, uma vez que os catalães perderam, esta terça-feira, na casa emprestada do Shaktar Donestk por uma bola a zero.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): À terceira, fez-se história. Crónica de jogo

O FC Porto bateu nesta quinta-feira o Calcit Kamnik (3-0), no Dragão Arena, em jogo da 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, somando assim a primeira vitória de sempre na melhor competição de clubes do mundo.

Miguel Coelho:“Temos de aproveitar esta competição para crescer”

Esta quinta-feira fez-se história no Dragão Arena, pois o FC Porto somou a primeira vitória de sempre na Liga dos Campeões ao bater o Calcit Kamnik pela margem máxima (3-0) na 3.ª jornada do Grupo C. Após um encontro em que ficou “contente” com a exibição das suas atletas, o treinador Miguel Coelho voltou a sublinhar que as portistas têm “armas para lutar de igual para igual” pelo terceiro lugar. Agora, o foco vira-se para o clássico com o Sporting (domingo, 18h00): “A Liga dos Campeões não é o nosso principal objetivo, o nosso principal objetivo é vencer o Sporting, que é uma grande equipa e que está a fazer um excelente campeonato até agora, tal como nós”.

Bilhetes esgotados para o Portugal-Chéquia que se realiza no Estádio do Dragão

O Estádio do Dragão vai encher para um jogo de futebol feminino. A partir das 19h45 (RTP 1), a seleção nacional recebe a Chéquia na primeira mão do play-off de qualificação para o Campeonato da Europa de 2025 e a Federação Portuguesa de Futebol acaba de anunciar lotação esgotada.