Arguido nega participação em homicídio à facada de empresário à porta de bar em Famalicão

| Norte
Liliana Rodrigues

Os arguidos, de 18 e 19 anos, são primos, e apresentam versões diferentes sobre o que aconteceu em fevereiro do ano passado, à porta do Bar Matriz, no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão. Apenas concordam num ponto: ambos negam ter assassiando à facada o empresário José Ferreira, de 32 anos, quando tentava ajudar o gerente do bar que foi atacado e ficou gravemente ferido.

Na quinta-feira, o Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Braga anuncia se os dois arguidos vão a julgamento nos extaos termos da acusação do Ministério Público, que imputa o crime de homicídio qualificado em co-autria aos dois primos, que estão em prisão preventiva.

+ notícias: Norte

Temperaturas altas e chuva dão lugar a tempo frio e seco a partir de quarta-feira

Depois de dias de temperaturas de “inverno”, o arranque da semana pautou-se por uma mudança que irá ser revertida a partir de dia 13, quarta-feira.

Câmara de Gaia cria linhas de atendimento para "contributos e sugestões" sobre rede UNIR

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia revelou, através das redes sociais, que a partir desta segunda-feira estão “ao dispor dos munícipes gaienses duas linhas telefónicas para deixarem os seus contributos e sugestões”, pode ler-se.

Trabalhadores da Petrogal dizem que terrenos de refinaria de Matosinhos são oportunidade de investimento

A Comissão Central de Trabalhadores (CCT) da Petrogal adianta esta segunda-feira que os terrenos da antiga refinaria de Matosinhos são uma oportunidade única de investimento e desenvolvimento do país.