Porto com 70 ocorrências "relativamente ligeiras" e sem vítimas a registar 

| Porto
Porto Canal

O comandante dos Bombeiros Sapadores do Porto, Carlos Marques, adiantou aos jornalistas no Centro de Gestão Integrada da Câmara do Porto, que até às 23h00 da noite desta quarta-feira ocorreram 70 ocorrências “relativamente ligeiras”, devido ao mau tempo, como por exemplo "infiltrações, inundações, duas quedas de árvore e algumas quedas de estruturas", resslavdno que "não há para já vítimas a registar”.

“Registou-se entre 18h00 e as 20h00 um pico de precipitação bastante alto, por isso é que houve um elevado número de ocorrências, cerca de 40 ocorrências em duas horas”, esclareceu. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

Avenida Gustavo Eiffel cortada e 31 ocorrências na cidade do Porto devido ao mau tempo

A avenida Gustavo Eiffel, na zona ribeirinha do Porto, foi encerrada ao trânsito, este sábado, em consequência das chuvas intensas que se têm sentido na cidade e que já originaram 31 ocorrências, informou a autarquia portuense.

Incêndio em prédio na zona da Foz deixa quatro desalojados

Um incêndio habitacional na rua de Diu, no Porto, que deflagrou na sexta-feira à noite, deixou quatro pessoas desalojadas, duas crianças, um idoso e um homem, confirmou fonte dos Sapadores do Porto ao Porto Canal. O apartamento ficou sem condições de habitabilidade.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.