FC Porto: Do Olival vê-se Lisboa

FC Porto: Do Olival vê-se Lisboa
| Desporto
Porto Canal

Benfica-FC Porto, da 7.ª jornada, joga-se sexta-feira às 20h15.

O FC Porto continua a preparar o clássico de sexta-feira no Estádio da Luz (20h15, BTV). Durante a manhã desta quarta-feira, com Zé Pedro e João Mendes integrados no plantel principal, os portistas deram seguimento aos trabalhos tendo em vista a deslocação à capital na sétima ronda da Liga.

De acordo com as informações presentes no boletim clínico, Pepe, Zaidu, Veron, Danny Namaso e Evanilson mantiveram-se em regime de tratamento. Marcano, por sua vez, já recebeu alta hospitalar.

Os Dragões voltam a treinar esta quinta-feira, pelas 10h30, novamente no CTFD PortoGaia. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do Benfica-FC Porto.

+ notícias: Desporto

Já estão disponíveis os bilhetes para as receções do FC Porto ao Casa Pia e Chaves

Já estão à venda os bilhetes para o FC Porto-Casa Pia, da 13.ª jornada da Liga (sábado, 9 de dezembro, 20h30, Sport TV), e para o FC Porto-Chaves, da 15.ª ronda (sexta-feira, 20h45, Sport TV), que se vão disputar no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição: "Temos de atingir a consistência e a solidez o mais rápido possível"

Na 12.ª jornada da Liga, o FC Porto viaja até Famalicão (sábado, 18h00, Sport TV) para defrontar “uma equipa que está cada vez mais sólida na 1.ª Liga, a dar passos muito seguros, com jovens de grande qualidade a surgirem no clube. É uma equipa que tem a terceira melhor defesa da Liga, tem jogadores virtuosos, com qualidade individual”, pelo que a tarefa será árdua na que será uma das “deslocações mais difíceis” do campeonato, começou por referir Sérgio Conceição.

Lembra-se de Teo Gutiérrez? Está em apuros por apalpar repetidamente funcionária de clube

O avançado colombiano Teo Gutiérrez, ex-jogador do Sporting, foi suspenso esta quinta-feira por quatro partidas e multado em um milhão de pesos (cerca de 259 euros). O jogador deu duas palmadas no rabo a uma funcionária de um clube rival, em duas situações diferentes no mesmo jogo.