Bombeiros e GNR realizam buscas por pessoa desaparecida em Barcelos

Bombeiros e GNR realizam buscas por pessoa desaparecida em Barcelos
| Norte
Porto Canal / Agências

Os Bombeiros Voluntários de Viatodos e a GNR estão a realizar buscas por uma pessoa desaparecida no concelho de Barcelos, apurou esta segunda-feira a Lusa junto da corporação de bombeiros do distrito de Braga.

Na sequência do alerta dado às 20h46, os bombeiros de Viatodos mobilizaram seis elementos e três viaturas para uma operação de busca e resgate terrestre de pessoas na União de Freguesias de Viatodos, Grimancelos, Minhotães e Monte de Fralães, no sul do concelho barcelense.

A operação em curso reúne agora 10 bombeiros e quatro veículos da corporação, bem como uma patrulha da GNR de Barcelos, adiantou à Lusa fonte do Comando Territorial de Braga da força militar.

+ notícias: Norte

Revolução nos transportes da AMP. UNIR substitui cerca de 30 operadores privados da região

A nova rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto, denominada UNIR, entra em serviço esta sexta-feira, depois de um concurso público lançado em 2020, determinando uma ‘revolução’ no transporte rodoviário de passageiros na região.

13 serviços de urgências no Norte com limitações na próxima semana

Trinta e nove serviços de urgência em todo o país vão estar limitados na próxima semana, incluindo algumas áreas mais críticas, como a Via Verde AVC, indicou esta sexta-feira a Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS).

Portugueses provocam longas filas de trânsito na corrida ao Natal de Vigo

O trânsito no sentido Sul-Norte, na A3, na zona de São Pedro da Tore, em Valença, esteve fortemente condicionado esta sexta-feira por centenas de automóveis de matrícula portuguesa que tentavam atravessar a fronteira em direção à cidade Natal de Vigo.