Bilhetes para o clássico esgotados no Dragão

Bilhetes para o clássico esgotados no Dragão
| Desporto
Porto Canal

Adeptos do FC Porto vão encher o setor visitante da Luz, sexta-feira, 20h15.

O setor visitante do Estádio da Luz estará pintado de azul e branco na próxima sexta-feira, dia de clássico entre FC Porto e Benfica em Lisboa (20h15, BTV).

Isto porque os ingressos disponibilizados pelo FC Porto foram todos vendidos numa questão de horas, por isso mesmo, já se encontram esgotados.

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: "Temos de atingir a consistência e a solidez o mais rápido possível"

Na 12.ª jornada da Liga, o FC Porto viaja até Famalicão (sábado, 18h00, Sport TV) para defrontar “uma equipa que está cada vez mais sólida na 1.ª Liga, a dar passos muito seguros, com jovens de grande qualidade a surgirem no clube. É uma equipa que tem a terceira melhor defesa da Liga, tem jogadores virtuosos, com qualidade individual”, pelo que a tarefa será árdua na que será uma das “deslocações mais difíceis” do campeonato, começou por referir Sérgio Conceição.

Rafael Nadal regressa em janeiro depois de mais um calvário de lesões

O tenista espanhol Rafael Nadal vai regressar à competição no torneio de Brisbane, Austrália, no início de janeiro de 2024, após quase um ano de ausência, devido a problemas físicos, anunciou esta sexta-feira o antigo número um mundial.

FC Porto (Basquetebol): Dragão segue imparável na Liga

Equilíbrio, intensidade e alguma polémica. A 9.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol teve de tudo um pouco e triunfou com mais um triunfo, o sétimo em tantos possíveis, do FC Porto (79-72). Frente à Ovarense, Aaron Harrison (18 pontos), Cleveland Melvin (18 pontos) e Miguel Queiroz (autor de um duplo-duplo com 16 pontos e 10 ressaltos) estiveram em plano de destaque nos azuis e brancos.