Empresa de trampolins em Matosinhos investe três milhões de euros e cria 35 empregos

Empresa de trampolins em Matosinhos investe três milhões de euros e cria 35 empregos
| Norte
Porto Canal/Agências

A empresa mundial de trampolins e entretenimento ativo JumpYard anunciou esta segunda-feira que investiu cerca de três milhões de euros na sua instalação no Grande Porto, concretamente em Matosinhos, criando 35 postos de trabalho.

Em Portugal, a empresa já estava presente em Lisboa, pretendendo agora, na zona do Porto, gerar um "impacto económico positivo na região, contribuindo para o crescimento da atividade económica local".

“A marca sentiu a necessidade de expansão em Portugal, seguindo em paralelo com a estratégia em Espanha. Até ao final do ano, para além do novo espaço em Matosinhos, mais 3 novos espaços se seguem em Espanha (Bilbau, Sevilha e Valência) fazendo num total de sete na Ibéria”, disse o diretor de 'marketing' da empresa, Pedro Afonso, citado num comunicado da empresa.

+ notícias: Norte

UNIR. Alguns motoristas "não estão minimamente preparados", reconhece diretor dos Transportes Beira Douro

A nova rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto, UNIR, entrou ao serviço na passada sexta-feira, 1 de dezembro, depois de um concurso público lançado em 2020. O arranque das operações tem sido, no entanto, alvo de muitas críticas e desconfianças.

“Assisti a isto no Comércio, depois assisti connosco”. O Jornal de Notícias é o último símbolo vivo do jornalismo impresso no Porto

Depois do desaparecimento dos generalistas Comércio do Porto e O Primeiro de Janeiro, ambos já no séc. XXI, o JN continua a ser o único jornal feito fora da capital do país.

Festival Authentica regressa a Braga com James Arthur, Xamã e T-Rex entre os destaques 

Calema, James Arthur, Xutos & Pontapés, Xamã, T-Rex e Karetus estão entre os artistas e bandas que atuam na 2.ª edição do festival Authentica, que acontece esta sexta-feira e no sábado no Altice Fórum Braga.