FC Porto: Bilhetes para a Luz à venda online a partir de segunda-feira

FC Porto: Bilhetes para a Luz à venda online a partir de segunda-feira
| Desporto
Porto Canal

Estarão à venda a partir das 12h00 desta segunda-feira, em exclusivo para sócios detentores de Lugar Anual com a quota Julho23, na plataforma SmartFan os bilhetes para o jogo entre o Benfica e o FC Porto, agendado para a próxima sexta-feira (20h15, BTV), no Estádio da Luz, a contar para a 7.ª jornada do campeonato. Os ingressos têm o valor de 31 euros.

Podem ser adquiridos dois bilhetes por operação, mediante a validação de dois números de sócios detentores de lugar anual com quota regularizada. Em caso de disponibilidade, a venda será alargada aos restantes sócios com a quota atualizada a partir de terça-feira, de acordo com os mesmos critérios indicados.

No ato da compra, será enviado o voucher comprovativo da mesma, sendo o(s) bilhete(s) eletrónico(s) enviados para o e-mail da compra num prazo máximo de 48 horas.

 

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: "Temos de atingir a consistência e a solidez o mais rápido possível"

Na 12.ª jornada da Liga, o FC Porto viaja até Famalicão (sábado, 18h00, Sport TV) para defrontar “uma equipa que está cada vez mais sólida na 1.ª Liga, a dar passos muito seguros, com jovens de grande qualidade a surgirem no clube. É uma equipa que tem a terceira melhor defesa da Liga, tem jogadores virtuosos, com qualidade individual”, pelo que a tarefa será árdua na que será uma das “deslocações mais difíceis” do campeonato, começou por referir Sérgio Conceição.

Rafael Nadal regressa em janeiro depois de mais um calvário de lesões

O tenista espanhol Rafael Nadal vai regressar à competição no torneio de Brisbane, Austrália, no início de janeiro de 2024, após quase um ano de ausência, devido a problemas físicos, anunciou esta sexta-feira o antigo número um mundial.

FC Porto (Basquetebol): Dragão segue imparável na Liga

Equilíbrio, intensidade e alguma polémica. A 9.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol teve de tudo um pouco e triunfou com mais um triunfo, o sétimo em tantos possíveis, do FC Porto (79-72). Frente à Ovarense, Aaron Harrison (18 pontos), Cleveland Melvin (18 pontos) e Miguel Queiroz (autor de um duplo-duplo com 16 pontos e 10 ressaltos) estiveram em plano de destaque nos azuis e brancos.