Libertado por amnistia volta à prisão depois de agredir uma mulher cega e três polícias em Braga

Libertado por amnistia volta à prisão depois de agredir uma mulher cega e três polícias em Braga
| Norte
Porto Canal

Um homem de 37 anos, que foi libertado esta terça-feira do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira no âmbito da amnistia da visita do Papa a Portugal, foi detido no dia seguinte por ter roubado um funcionário judicial e agredido uma mulher cega e três polícias em Braga.

Após ter sido libertado, David Chilombo Portela regressou terça-feira a Braga, onde morava antes de ser preso, de acordo com o JN.

Na quarta-feira, o Comando Distrital de Braga da PSP recebeu o alerta de que um homem havia roubado uma pessoa e agredido outra na Avenida da Liberdade, avança o mesmo jornal.

A PSP deteve o suspeito que apresentou um comportamento bastante agressivo com os polícias.

O suspeito foi presente a juiz que acabou por lhe atribuir a medida de coação mais gravosa. O ex-presidiário vai ficar em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional Regional de Braga.

+ notícias: Norte

Desabamento de muro de casa em Barcelos provoca um ferido. Homem em estado de hipotermia

Um homem de 46 anos ficou ferido esta sexta-feira de manhã quando um muro em que trabalhava desabou na própria habitação em Abade de Neiva, Barcelos.

Hospital de Viseu sem urgência externa de Ortopedia durante a noite em dezembro

O serviço externo de urgências na área de Ortopedia no Centro Hospitalar Tondela Viseu (CHTV) estará encerrado no período noturno durante o mês de dezembro, informou esta sexta-feira a administração daquela unidade de saúde.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.