Vice-presidente do Flamengo agride adepto em centro comercial

Vice-presidente do Flamengo agride adepto em centro comercial
| Desporto
Porto Canal

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agrediu um adepto do clube após ter sido criticado, noticia a imprensa brasileira.

Os confrontos acontecerem num centro comercial no Rio de Janeiro, no Brasil. De acordo com o Globo Esporte, três adeptos interpelaram o dirigente do clube que estava com a sua filha numa loja, pedindo a saída do treinador Jorge Sampaoli e também de Gabigol.

Nas imagens partilhadas nas redes sociais vê-se o ‘vice’ do Flamengo a agredir o adepto depois da troca de palavras.

 

Entretanto foi também partilhado um vídeo onde é possível ouvir as críticas dos adeptos a Marcos Braz, que estava numa loja do centro comercial.

 O 'vice' do Flamengo refugiou-se depois na loja tendo sido chamadas as autoridades ao local.

O Flamengo perdeu com o São Paulo por 0-1, para a 1ª mão da Copa do Brasil. Na liga brasileira o clube segue em 4º lugar com 39 pontos, menos 12 pontos que o líder Botafogo.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): "Exige-se a máxima concentração para conseguirmos vencer", afirma António Areia

A equipa de andebol do FC Porto prepara-se para disputar o terceiro jogo em seis dias. Depois de uma derrota frente ao Barcelona, na quinta-feira, e de uma vitória em Avanca, no sábado, os detentores do título nacional dão seguimento à luta pelo Pentacampeonato na Maia, diante do Águas Santas (terça-feira, 21h00, FC Porto TV/Porto Canal).

FC Porto (Boxe): Medalhas e polémica na Taça de Portugal

A secção de boxe do FC Porto arrecadou uma medalha de ouro na categoria elite -81kg e outra de prata em elite -57kg na Taça de Portugal de Boxe Olímpico que se realizou durante o fim de semana no Pavilhão Municipal Serra das Minas, em Sintra.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.