Vice-presidente do Flamengo agride adepto em centro comercial

Vice-presidente do Flamengo agride adepto em centro comercial
| Desporto
Porto Canal

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agrediu um adepto do clube após ter sido criticado, noticia a imprensa brasileira.

Os confrontos acontecerem num centro comercial no Rio de Janeiro, no Brasil. De acordo com o Globo Esporte, três adeptos interpelaram o dirigente do clube que estava com a sua filha numa loja, pedindo a saída do treinador Jorge Sampaoli e também de Gabigol.

Nas imagens partilhadas nas redes sociais vê-se o ‘vice’ do Flamengo a agredir o adepto depois da troca de palavras.

 

Entretanto foi também partilhado um vídeo onde é possível ouvir as críticas dos adeptos a Marcos Braz, que estava numa loja do centro comercial.

 O 'vice' do Flamengo refugiou-se depois na loja tendo sido chamadas as autoridades ao local.

O Flamengo perdeu com o São Paulo por 0-1, para a 1ª mão da Copa do Brasil. Na liga brasileira o clube segue em 4º lugar com 39 pontos, menos 12 pontos que o líder Botafogo.

+ notícias: Desporto

Já estão disponíveis os bilhetes para as receções do FC Porto ao Casa Pia e Chaves

Já estão à venda os bilhetes para o FC Porto-Casa Pia, da 13.ª jornada da Liga (sábado, 9 de dezembro, 20h30, Sport TV), e para o FC Porto-Chaves, da 15.ª ronda (sexta-feira, 20h45, Sport TV), que se vão disputar no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição: "Temos de atingir a consistência e a solidez o mais rápido possível"

Na 12.ª jornada da Liga, o FC Porto viaja até Famalicão (sábado, 18h00, Sport TV) para defrontar “uma equipa que está cada vez mais sólida na 1.ª Liga, a dar passos muito seguros, com jovens de grande qualidade a surgirem no clube. É uma equipa que tem a terceira melhor defesa da Liga, tem jogadores virtuosos, com qualidade individual”, pelo que a tarefa será árdua na que será uma das “deslocações mais difíceis” do campeonato, começou por referir Sérgio Conceição.

Lembra-se de Teo Gutiérrez? Está em apuros por apalpar repetidamente funcionária de clube

O avançado colombiano Teo Gutiérrez, ex-jogador do Sporting, foi suspenso esta quinta-feira por quatro partidas e multado em um milhão de pesos (cerca de 259 euros). O jogador deu duas palmadas no rabo a uma funcionária de um clube rival, em duas situações diferentes no mesmo jogo.