FC Porto vai vencendo ao intervalo frente ao Shakhtar Donetsk

FC Porto vai vencendo ao intervalo frente ao Shakhtar Donetsk
| Desporto
Porto Canal

Após o apito para o intervalo no Shakhtar Donetsk – FC Porto, os ‘Dragões’ estão em vantagem por 1-3.

Galeno esteve em destaque na partida ao bisar e assistir Taremi. O primeiro golo surge aos 8 minutos. André Franco rematou à entrada da grande área para a defesa de Riznyk, mas na recarga Galeno empurrou para o fundo das redes do adversário.

Aos 13 minutos, o Shakhtar empatava o encontro por intermédio de Kelsy, que se estreia na Champions, depois de um cruzamento de Konoplia.

O empate durou pouco tempo já que, mais uma vez, Galeno, 2 minutos depois repunha a vantagem para o FC Porto. O cronómetro marcava 15 minutos quando o número 13 dos ‘Dragões’ fez valer a sua rapidez para intercetar um passe e bisar na partida.

O avançado iraniano do FC Porto marcou aos 29 minutos, fazendo o 1-3 na partida e fechando o marcador da primeira parte.

O lance acontece pela esquerda com Galeno a mostrar a sua rapidez. Depois de ter bisado no encontro, o jogador azul e branco correu pela esquerda para cruzar para Taremi, que com um toque aumentou a vantagem do FC Porto.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para o Sintrense à venda online

Estarão disponíveis, a partir das 10h00 desta terça-feira e em exclusivo na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Sintrense e o FC Porto que terá lugar às 17h00 de domingo na Reboleira, casa emprestada pelo Estrela da Amadora.

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves vão a julgamento

A Benfica SAD foi acusada pelo Ministério Público (MP) de vários crimes, entre os quais corrupção ativa e fraude fiscal, juntamente com o antigo presidente Luís Filipe Vieira, segundo despacho a que a agência Lusa teve esta terça-feira acesso.

FC Porto: Póquer de Samu pelos sub-21 espanhóis

O número 9 do FC Porto continua de pé quente e pontaria afinada. Autor de sete golos nos primeiros cinco jogos pelo clube - contra o Farense, em Guimarães (dois), em Bodø, diante do Arouca e do Manchester United (dois) - o capitão Samu assinou mais quatro remates certeiros no triunfo da seleção espanhola, por 6-0, frente a Malta.