Homem detido no Porto por permanência ilegal em território nacional

Homem detido no Porto por permanência ilegal em território nacional
| Porto
Porto Canal/Agências

A PSP deteve na segunda-feira, no Porto, um homem que se encontra em situação de permanência ilegal em território nacional quando este tentava apresentar queixa por extravio do passaporte, foi esta terça-feira anunciado.

Em comunicado, aquela força policial refere que o detido, de 33 anos, apresentou-se na Esquadra do Turismo “a dar conta do extravio de documento de identificação”.

Contactado o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, a PSP verificou que o homem se encontra em situação de permanência ilegal em território nacional.

O detido vai esta terça-feira ser presente junto das autoridades judiciárias.

+ notícias: Porto

Porto eleito Melhor Destino Europeu para Escapadela Urbana

A cidade do Porto foi distinguida como o Melhor Destino Europeu para Escapadela Urbana nos World Travel Awards, cuja cerimónia de entrega de prémios decorreu na sexta-feira em Batumi, na Geórgia.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.