Rodrigo Mora é o jogador português mais jovem a marcar dois golos num jogo na Youth League

Rodrigo Mora é o jogador português mais jovem a marcar dois golos num jogo na Youth League
| Desporto
Porto Canal

Aos 16 anos e 4 meses, Rodrigo Mora tornou-se o mais jovem português a marcar dois golos num único jogo da Youth League.

O avançado portista inaugurou o marcador do encontro frente ao Shakhtar Donetsk aos 7 minutos de jogo e faturou o segundo golo ao minuto 32, batendo assim o recorde.

O FC Porto venceu esta terça-feira a equipa ucraniana por quatro bolas no encontro em Norderstedt.

 

+ notícias: Desporto

Treino do Boavista cancelado após médicos exigirem regularização salarial

O treino do Boavista, que estava previsto decorrer nas horas antecedentes à receção deste sa´bado ao Famalicão, da I Liga de futebol, foi cancelado pela indisponibilidade dos médicos dos ‘axadrezados’, que alegam salários em atraso.

Deputado do Chega não quer Pepe a capitão da seleção nacional

O deputado do Chega, Pedro Pinto, respondeu a uma publicação de Pepe na rede social X (antigo Twitter) questionando a capacidade de o jogador do FC Porto ser capitão da seleção nacional. “Como é que um tipo como tu pode envergar uma braçadeira de capitão de Portugal? Vergonha!”, podia ler-se já que a publicação, feita à 1h24 deste sábado, foi, entretanto, apagada.

Imagens mostram momento em que elemento do FC Porto é atingido com isqueiro após jogo com Benfica

No final do encontro, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, denunciava que um dos elementos do FC Porto foi alvo de um isqueiro arremessado das bancadas do estádio da Luz.