Homem morre após cair de telhado na Zona Industrial da Maia

Homem morre após cair de telhado na Zona Industrial da Maia
| Norte
Porto Canal

Um homem caiu de uma altura de quase 10 metros na Zona Industrial da Maia e acabou por não resistir aos ferimentos, na manhã desta terça-feira.

O trabalhador estava a reparar o telhado de um armazém.

O alerta foi dado às 11h45. No local estiveram quatro operacionais dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, apoiados por duas viaturas, uma VMER do Hospital S. João e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Homem baleado numa urbanização em Famalicão

Um homem foi esta segunda-feira baleado numa urbanização na cidade de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, tendo sido atingido num braço, disse fonte policial.

Câmara e Estado não têm de pagar mais de 10 milhões a concessionário do Cais de Gaia

A Câmara de Gaia e o Estado não têm de indemnizar em 10,4 milhões de euros a concessionária do Cais de Gaia, tal como esta pedia, após um decreto-lei prever a extinção das concessões em domínio público hídrico.

Terceiro dia de buscas por casal desaparecido na Póvoa de Varzim termina sem sucesso

As buscas pelas duas pessoas que alegadamente desapareceram no mar, junto ao molhe norte da Póvoa de Varzim, foram interrompidas ao início da noite sem que se tivessem encontrado as vítimas, revelou em comunicado a Autoridade Marítima Nacional (AMN).