Treinador do Chaves pode estar de saída após goleada no Bessa

Treinador do Chaves pode estar de saída após goleada no Bessa
Lusa
| Desporto
Porto Canal

José Gomes, treinador do Chaves está de saída do comando técnico da equipa.

Segundo o jornal O Jogo, o técnico esteve reunido com os responsáveis do clube, ao longo da manhã desta terça-feira. A reunião acontece um dia depois da derrota do Chaves no Estado do Bessa frente ao Boavista (1-4), a contar para a quinta jornada do campeonato.

O anúncio deve ser feito brevemente.

É de referir que os flavienses estão em último lugar da tabela, sem nenhum ponto conquistado.

+ notícias: Desporto

Já estão disponíveis os bilhetes para as receções do FC Porto ao Casa Pia e Chaves

Já estão à venda os bilhetes para o FC Porto-Casa Pia, da 13.ª jornada da Liga (sábado, 9 de dezembro, 20h30, Sport TV), e para o FC Porto-Chaves, da 15.ª ronda (sexta-feira, 20h45, Sport TV), que se vão disputar no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição: "Temos de atingir a consistência e a solidez o mais rápido possível"

Na 12.ª jornada da Liga, o FC Porto viaja até Famalicão (sábado, 18h00, Sport TV) para defrontar “uma equipa que está cada vez mais sólida na 1.ª Liga, a dar passos muito seguros, com jovens de grande qualidade a surgirem no clube. É uma equipa que tem a terceira melhor defesa da Liga, tem jogadores virtuosos, com qualidade individual”, pelo que a tarefa será árdua na que será uma das “deslocações mais difíceis” do campeonato, começou por referir Sérgio Conceição.

FC Porto (Andebol): “Devemos entrar sérios até ao fim”

Da Dinamarca para o Dragão. O apertado ciclo competitivo da equipa de andebol não dá tréguas e os comandados de Carlos Resende voltam a entrar em ação já este sábado (21h00, Porto Canal/FC Porto TV) frente ao Gaia. Na antecâmara do encontro, Diogo Oliveira – para quem “tem sido muito bom ajudar a equipa e jogar” depois de uma lesão de longa duração – frisou que os azuis e brancos têm de “entrar sérios do início ao fim” e demonstrar o favoritismo “dentro de campo” contar um adversário “que tem bons jogadores” e “que precisa de pontos por estar numa zona delicada da tabela”. O central deixou ainda o convite a todos os adeptos, que “são muito importantes”, para comparecerem no Dragão Arena.