FC Porto: Disponíveis 1900 bilhetes libertados pelos Lugares Anuais para o jogo frente ao Barcelona

FC Porto: Disponíveis 1900 bilhetes libertados pelos Lugares Anuais para o jogo frente ao Barcelona
| Desporto
Porto Canal

Estão disponíveis novos bilhetes para o FC Porto-Barcelona, da 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Esta é uma fatia de 1900 bilhetes que foram libertados depois de terminado o período de reserva para os detentores de Lugar Anual sem UEFA. Os ingressos não adquiridos estão agora à disposição dos restantes sócios e do público em geral.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais (Loja do Associado, FC Porto Stores e online) e já se encontram disponíveis.

O FC Porto-Barcelona joga-se a 4 de outubro, pelas 20 horas.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Pedro Valdés espera "que seja uma tarde gloriosa" para os 'Dragões'

Em menos de uma semana o Dragão Arena e o Estádio do Dragão serão palco de dois embates entre FC Porto e Barcelona. O primeiro, referente à Liga dos Campeões de andebol, realiza-se já esta quinta-feira (17h45, FC Porto TV/Porto Canal) e coloca frente a frente duas das quatro equipas do Grupo B que só sabem vencer. Para Pedro Valdés, a terceira jornada europeia traz à Invicta “um dos adversários mais fortes” do planeta, facto que obrigará a “mudar o chip” e “dar o melhor dentro de campo”.

FC Porto: Sessão matinal com vista para o clássico

Benfica-FC Porto, da 7.ª jornada, está marcado para as 20h15 de sexta-feira.

Pinto da Costa entrega Rosetas de Diamante a 20 sócios do FC Porto

75 anos são uma vida. 75 anos de associativismo são um marco ao alcance de muito poucos. Mais precisamente de 20 sócios do FC Porto com idades compreendidas entre os 80 e os 99 anos que, esta terça-feira, receberam as Rosetas de Diamante comemorativas dos três quartos de século de ligação ao emblema da Invicta.