Elementos do staff do Vitória e Portimonense em confrontos após apito final do jogo 

Elementos do staff do Vitória e Portimonense em confrontos após apito final do jogo 
Lusa
| Norte
Porto Canal

O final do jogo entre o Vitória Sport Clube e o Portimonense foi pautado por confrontos, entre elementos do staff dos dois clubes.

De acordo com o Guimarães Digital, “tudo começou no túnel de acesso aos balneários com uma troca acesa de palavras. Depois, o confronto escalou, o que motivou a intervenção dos stewards e da PSP”.

Apesar dos confrontos terem sido apenas verbais, os agentes de autoridade mantiveram-se no local a registar a ocorrência após uma hora do apito final do jogo.

Ao que tudo indica, a situação foi presenciada pelos delegados da Liga e equipa de arbitragem.

Na partida a contar para a quinta jornada do campeonato, os algarvios foram a Guimarães vencer por 1-2

 

+ notícias: Norte

Resgatado tripulante de embarcação de pesca que caiu à água ao largo de Aveiro

A Estação Salva-vidas de Aveiro resgatou na noite de quarta-feira um tripulante de uma embarcação de pesca que caiu à água a cerca de 22 quilómetros a noroeste da barra do porto de Aveiro, foi anunciado.

Unidade de saúde de Viseu abre concurso para 48 médicos recém-especialistas

A Unidade Local de Saúde (ULS) Viseu Dão-Lafões teve autorização para abrir concurso para 48 médicos recém-especialistas, entre os quais três pediatras.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.