Info

Presidente da TAP admite que problemas recentes prejudicam imagem da empresa

| Economia
Fonte: Agência Lusa

Lisboa, 28 jul (Lusa) - O presidente da TAP admitiu hoje que os recentes problemas enfrentados pela companhia prejudicam a imagem da empresa e sublinhou ainda que a companhia aérea deve preparar-se para a greve de pilotos anunciada para 09 de agosto.

Fernando Pinto referiu ainda que os cancelamentos, atrasos e demais problemas nos voos da TAP já foram ultrapassados e a companhia aérea já está a trabalhar dentro da "normalidade", porém admitiu que os factos recentes "prejudicam a imagem da empresa".

O presidente da TAP falava à margem da assinatura de um protocolo de cooperação, formação e capacitação nas áreas das migrações e controlo de fronteiras entre Portugal e Guiné-Bissau, em Lisboa.

CSR // MSF

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Governo aponta para aumento de mais oito mil estudantes bolseiros no superior

O valor das bolsas dos alunos do ensino superior aumentou e deverá haver mais oito mil bolseiros do que no ano passado, porque as regras são mais abrangentes e o processo está simplificado, anunciou a tutela.

Portugal no 'top' 20 dos maiores produtores mundiais de calçado

Portugal surge no 'top' 20 dos maiores produtores de calçado, um "grupo restrito" onde, da Europa apenas constam mais Itália e Espanha, num setor em que 87,4% da produção mundial vem da Ásia, respondendo a China por 55,5%.

Norte de Portugal e Galiza querem apoios comunitários investidos nas PME

Presidentes de câmara da Galiza e Norte de Portugal defenderam hoje, por unanimidade, que os fundos comunitários disponibilizados para a recuperação da crise pandémica devem ser aplicados nos setores produtivos da eurorregião.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.