"Espelho meu, espelho meu". Equipa do FC Porto brilha com nova camisola

"Espelho meu, espelho meu". Equipa do FC Porto brilha com nova camisola
| Desporto
Porto Canal

Esta quarta-feira o Futebol Clube do Porto apresentou o tão esperado equipamento para a próxima época e estão de volta as tradicionais riscas largas azuis e brancas. Imagem de marca do clube ao longo de décadas, terão nova vida em 2023/24 nesta proposta que, certamente, está à altura do pedigree e linhagem dos 130 anos de história do clube e que se insere na campanha “Imortais por Direito”.

A simplicidade e a tradição dominam a camisola principal do FC Porto para a nova época, elaborada com uma estrutura em malha jacquard, um design que respeita a tradição azul e branca e finalizada com uma gola redonda, azul marinho, para um acabamento elegante, que também surge na manga.

 Na rede social Twitter do clube é possível ver o plantel do FC Porto a posar com a camisola que os acompanhará na época 2023/2024.

 Kenny McCallum, diretor geral da New Balance, acredita que este equipamento será um sucesso junto dos adeptos: “Estamos orgulhosos por termos criado um equipamento que homenageia a tradição do FC Porto, adicionando-lhe a inovação que a New Balance é capaz de dar e um estilo adequado.”

O novo equipamento principal do FC Porto para 2023/24 já se encontra à venda nas FC Porto Stores, FC Porto Online Store e em newbalance.com.

+ notícias: Desporto

FC Porto emite comunicado sobre Fair Play Financeiro da UEFA

Através do website do clube, o FC Porto emitiu um comunicado sobre as recentes notícias relativas ao Fair Play Financeiro da UEFA.

FC Porto: Segunda de trabalho com o foco na Taça

FC Porto e Vitória SC discutem o acesso à final da prova rainha na quarta-feira às 20h15.

Conselho de Arbitragem censura intervenção do VAR em penálti revertido sobre Francisco Conceição no Estoril

O vice-presidente do Conselho de Arbitragem, João Ferreira, afirmou que a intervenção do VAR para anular o penálti assinalado em campo sobre Francisco Conceição “foi excessiva”.