West Ham vence Fiorentina e conquista Liga Conferência Europa

West Ham vence Fiorentina e conquista Liga Conferência Europa
| Desporto
Porto Canal/Agências

O West Ham conquistou esta quarta-feira o segundo troféu europeu da sua história, 58 anos depois, ao vencer a final da Liga Conferência Europa de futebol diante da Fiorentina, por 2-1, em jogo disputado em Praga.

O argelino Said Benrahma adiantou os ingleses, aos 62 minutos, de grande penalidade, mas Giacomo Bonaventura empatou para formação de Florença, aos 67, antes de Jarrod Bowen consumar triunfo e a conquista dos londrinos na segunda edição da prova, ao ‘cair do pano’, aos 90.

Os ‘hammers’, que na época passada tinham atingido as meias-finais da competição, contavam até esta quarta-feira com um título europeu no currículo, a Taça das Taças, em 1964/65, sendo que a última vez que tinham disputado a decisão de uma competição europeia tinha sido em 1975/76, também na Taça das Taças.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.