"Queria voltar ao Barça mas depois do que vivi...". Messi confirma acordo com o Inter Miami

"Queria voltar ao Barça mas depois do que vivi...". Messi confirma acordo com o Inter Miami
| Desporto
Porto Canal

Lionel Messi confirmou, esta quarta-feira, que vai mudar-se para o Inter Miami, da MLS.

"Obviamente que tinha muita vontade de voltar [ao Barcelona], mas, por outro lado, depois de ter vivido o que vivi e a saída que tive, não queria voltar a estar na mesma situação de esperar para ver o que ia acontecer e deixar o meu futuro nas mãos de outros", começou por dizer.

"Queria tomar a minha própria decisão, a pensar em mim, na minha família. Ouvi que se dizia que La Liga tinha aceite tudo e que estava tudo bem para voltar, mas ainda faltavam muitas outras coisas que tinham de ocorrer", sublinhou.

"Ouvi que tinham de vender jogadores ou reduzir ordenados, e eu não queria passar por isso nem de beneficiar de algo que tivesse a ver com isso. Já fui acusado de muitas coisas que não foram verdade, na passagem pelo Barcelona, e estava cansado", rematou.

+ notícias: Desporto

FC Porto emite comunicado sobre Fair Play Financeiro da UEFA

Através do website do clube, o FC Porto emitiu um comunicado sobre as recentes notícias relativas ao Fair Play Financeiro da UEFA.

FC Porto: Segunda de trabalho com o foco na Taça

FC Porto e Vitória SC discutem o acesso à final da prova rainha na quarta-feira às 20h15.

Conselho de Arbitragem censura intervenção do VAR em penálti revertido sobre Francisco Conceição no Estoril

O vice-presidente do Conselho de Arbitragem, João Ferreira, afirmou que a intervenção do VAR para anular o penálti assinalado em campo sobre Francisco Conceição “foi excessiva”.