Volte-face. Apontado a Barcelona e Al-Hilal, Messi está a caminho da MLS

Volte-face. Apontado a Barcelona e Al-Hilal, Messi está a caminho da MLS
| Desporto
Porto Canal

Lionel Messi já escolheu o seu novo destino. De saída do Paris Saint-Germain (PSG), o astro argentino vai rumar à MLS para atuar no Inter Miami de David Beckham, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências.

Segundo a mesma fonte, o anúncio da contratação será feito nas próximas horas.

Recentemente apontado à Arábia Saudita, concretamente ao Al-Hilal, bem como a um possível regresso à Catalunha, Messi terá optado mesmo pela aventura em solo americano, com o argentino a rumar para fora do futebol europeu pela primeira vez desde que chegou a Camp Nou.

Os moldesdo negócio envolvem vários intervenientes, não apenas o emblema de David Beckham. A própria MLS como a Apple oferecem ao argentino parte dos direitos televisivos dos jogos do campeonato, ao passo que a Adidas, deverá também aumentar a percentagem dos lucros que o craque campeão do Mundo receberá anualmente.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).