FC Porto (Bilhar): Rui Manuel Costa sagra-se campeão nacional 

FC Porto (Bilhar): Rui Manuel Costa sagra-se campeão nacional 
| Desporto
Porto Canal

Bilharista do FC Porto venceu o Campeonato Nacional individual, que se realizou na Amadora.

Rui Manuel Costa sagrou-se campeão nacional de bilhar às três tabelas ao vencer o Campeonato Nacional individual, que se realizou nas instalações do CB Amadora.

Mesmo tendo sido derrotado nas duas primeiras jornadas, o experiente bilharista do FC Porto venceu as restantes cinco partidas e terminou com uma média geral de 1,309. José Miguel Soares, por sua vez, ficou na quarta posição.

Segue-se o Campeonato Nacional por equipas, cuja Final 8 se disputará nas instalações do Sporting, mais concretamente no Estádio de Alvalade.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).