FC Porto: Imortais por direito. O equipamento dos Dragões para 2023/24

| Desporto
Porto Canal

Clássicas e inconfundíveis. Estão de volta as tradicionais riscas largas azuis e brancas ao equipamento principal do Futebol Clube do Porto. Imagem de marca do clube ao longo de décadas, terão nova vida em 2023/24 nesta proposta que, certamente, está à altura do pedigree e linhagem dos 130 anos de história deste clube e que se insere na campanha “Imortais por Direito”.

A simplicidade e a tradição dominam a camisola principal do FC Porto para a nova época, elaborada com uma estrutura em malha jacquard, um design que respeita a tradição azul e branca e finalizada com uma gola redonda, azul marinho, para um acabamento elegante, que também surge na manga.

Os calções e as meias completam o look que promete apaixonar os adeptos fiéis à tradição.

O novo equipamento principal do FC Porto foi fotografado numa cenografia inspirada na tradicional cultura do café portuense, com mesa e cadeiras em madeira típicas dos famosos cafés da cidade.

 

Toni Martínez foi o primeiro jogador a reagir a esta nova camisola: “É sempre uma honra jogar perante os adeptos do FC Porto e mal posso esperar por vestir esta camisola, tão reconhecida, na próxima temporada para continuar a fazer história com este clube.”

De salientar ainda que foi utilizada, como tem sido habitual, tecnologia NB Dry no fabrico dos equipamentos, que permite aos jogadores manterem-se frescos e secos ao longo dos 90 minutos do jogo.

Por isso, Kenny McCallum, diretor geral da New Balance, acredita que será um sucesso junto dos adeptos: “Estamos orgulhosos por termos criado um equipamento que homenageia a tradição do FC Porto, adicionando-lhe a inovação que a New Balance é capaz de dar e um estilo adequado.”

O novo equipamento principal do FC Porto para 2023/24 estará à venda na quinta-feira, 8 de junho nas FC Porto Stores, FC Porto Online Store e em newbalance.com.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é amor. Crónica de jogo

FC Porto venceu o Vitória SC (3-1) e vai disputar a terceira final da Taça seguida, a quinta em seis anos.

Francisco Conceição: “Para representar este símbolo é preciso dar a vida”

Jogadores portistas enalteceram a justiça do triunfo frente ao Vitória de Guimarães (3-1).

Pepê: “Conseguimos fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final” da Taça

O avançado do FC Porto, Pepê, que fechou o marcador no encontro frente ao Vitória de Guimarães, aponta que os Dragões conseguiram “fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final”, em declarações ao Porto Canal.