Jovem identificado por suspeita de agressão com arma branca em Espinho

Jovem identificado por suspeita de agressão com arma branca em Espinho
| Norte
Porto Canal/Agências

Um jovem de 19 anos foi identificado esta terça-feira por suspeita de ter agredido um homem de 47 anos, com uma faca, em Espinho, junto a um estabelecimento de ensino, revelou em comunicado a PSP de Aveiro.

O alerta foi dado pela 14:05, e dava conta de “agressões na via pública, com recurso a arma branca”, acrescenta a Polícia que, no local, encontrou o ferido que “apresentava um corte na face (cerca de 2 centímetros) e os óculos de sol partidos, em resultado de uma agressão, alegadamente provocada por um jovem que, entretanto, se colocou em fuga, na companhia de outros três”.

A nota de imprensa assinala que a agressão ocorreu no “desenrolar de uma altercação entre a mãe de um menor, de 16 anos, e o suspeito, de 19 anos, o qual, de repente, lhe exibiu uma faca, em tom ameaçador”.

“Na tentativa de socorrer a cidadã, a vítima colocou-se entre ambos, tendo sido agredida com o punho da faca”, descreve a Polícia.

Após ser intercetado, próximo do local do crime, o suspeito foi conduzido às instalações policiais, a fim de ser identificado, acrescenta o comunicado.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.