FC Porto (Dragon Force): FC Porto World Camp chega a San Francisco (EUA)

FC Porto (Dragon Force): FC Porto World Camp chega a San Francisco (EUA)
| Desporto
Porto Canal

De 31 de julho a 4 de agosto.

Após o enorme sucesso em mais de 25 países, chegou o momento de o FC Porto World Camp viajar novamente para os Estados Unidos na semana de 31 de julho a 4 de agosto.

Durante uma semana, a cidade de San Francisco irá contar com a presença de dois treinadores do FC Porto para dinamizarem diversas sessões de treinos que visam capacitar os jogadores técnica e taticamente, permitindo que os mesmos desenvolvam as suas competências para que possam melhorar as suas respostas aos problemas que surgem durante um jogo, evoluindo o mesmo a um novo patamar.

As crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos, vão ter a oportunidade única de contactar com a metodologia de referência dos azuis e brancos e de usufruírem de uma experiência de treino única, personalizada e exclusiva, num programa que contempla mais de 25 horas de exercícios dentro das quatro linhas.

Entusiasmado com a parceria, o Diretor da Pro Evolution FC, Jorge Santome, refere: “É com grande satisfação que colaboramos com o FC Porto na organização do San Francisco Bay Area FC Porto World Camp, um evento que visa estabelecer uma base sólida para uma forte parceria entre o FC Porto e o Pro Evolution FC”.

Jorge Santome destaca ainda o sucesso notório da metodologia de treino distinta dos dragões.

“No Pro Evolution FC acreditamos na promoção do desenvolvimento através da implementação das mais recentes metodologias de treino técnico e tático avançado, algo que o FC Porto tem feito com sucesso há muitos anos ao mais alto nível”, rematou.

As capacidades dos treinadores locais também vão ser otimizadas e aperfeiçoadas através da formação teórica e prática desenvolvida pelo FC Porto Football Sciences Institute.

Para mais informações e detalhes sobre esta atividade internacional deverá consultar o Portal FC Porto.

Para mais informações sobre inscrições, contactar contact@proevolutionfc.com

+ notícias: Desporto

"Fizemos grandes jogos e ficámos para a história"

João Mário, Diogo Costa, Gonçalo Borges e Romário Baró recordaram a final four da Youth League de 2019 e deixaram conselhos à equipa que partiu para Nyon.

FC Porto (Youth League): 20 'dragões' na comitiva para Nyon

São 20 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, nesta quinta-feira, partiu rumo a Nyon, onde os portistas vão defrontar o AC Milan em jogo da Final Four da Youth League.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.