STCP distinguida com prémio no Congresso Mundial de Transportes Públicos

STCP distinguida com prémio no Congresso Mundial de Transportes Públicos
| Porto
Porto Canal/Agências

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) recebeu o Prémio de Reconhecimento, na categoria de Melhor Campanha de Marketing, no Congresso Mundial de Transportes Públicos, que decorreu em Barcelona, Espanha, foi esta terça-feira anunciado.

Em comunicado, a empresa de transporte público refere que em causa está a campanha “Onde quer que vá, é aqui que começo”, lançada há dois anos e orientada para os mais novos.

O congresso, que decorreu em junho, foi promovido pela União Internacional de Transportes Públicos (UITP, na sigla francesa), rede que agrega partes interessadas do setor de transporte público e modos de transporte sustentáveis.

+ notícias: Porto

No 25 de Abril de 74 os portuenses “apoderaram-se” de uma cidade que lhes era negada

De documentos aos livros de história, a revolução dos cravos segue o mesmo enredo, as mesmas personagens, os mesmos acontecimentos. Mas o marco que foi o 25 de abril também se sentiu a Norte, nomeadamente no Porto onde as personagens são outras e recordam uma cidade que lhes foi devolvida ao fim de 48 anos de ditadura. São as histórias de quem viu, quem sentiu e resistiu na revolução dos cravos a partir da invicta.

Vandalizado mural na Maia dedicado ao 25 de abril

O Mural alusivo aos 50 anos do 25 de Abril de 1974 na Maia foi vandalizado durante a noite com pichagens de louvor a Salazar, anunciou a autarquia, que garantiu que a obra será na mesma inaugurada esta quinta-feira.

Desfile da Liberdade no Porto reúne milhares de pessoas

Com cravos vermelhos, bombos, bandeiras de Portugal e muitos cartazes, o Desfile da Liberdade junta esta quinta-feira, no Porto, milhares de pessoas que aproveitam as celebrações dos 50 anos do 25 de Abril para partilhar memórias e fazer apelos.