Sete detidos e 12 adeptos identificados no Jamor

Sete detidos e 12 adeptos identificados no Jamor
| Desporto
Porto Canal/Agências

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve este domingo sete adeptos e identificou outros 12 no âmbito do plano de segurança da final da Taça de Portugal de futebol, disputada no Estádio Nacional, em Oeiras, que o FC Porto venceu.

Dos sete detidos, quatro deveram-se a resistência e coação, sendo que um estava também na posse de uma arma proibida, e os outros três por posse de estupefacientes, revelou fonte oficial daquela força policial à agência Lusa.

A PSP identificou também 12 adeptos por posse e deflagração de pirotecnia.

A mesma fonte revelou ainda que a PSP atuou em algumas situações mais tensas entre adeptos, mas que ficaram prontamente "sanadas".

O FC Porto venceu a 19.ª Taça de Portugal do seu historial depois de bater o Sporting de Braga por 2-0, com um autogolo de André Horta (53 minutos) e um golo de Otávio (81).

 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Feminino): Três atletas convocadas para a seleção sub-15

Beatriz Neto, Estrela Coelho (na foto) e Maria Miguel Silva são as três representantes do FC Porto na mais recente convocatória da seleção feminina de sub-15, que vai disputar dois jogos de carácter de particular frente a Marrocos na Cidade do Futebol - nos dias 19 e 21 deste mês, ambos às 15h00.

FC Porto B: De volta ao miniestádio com o foco no Portimonense

Depois da vitória em Chaves (0-1) e de uma tripla folga, a equipa B do FC Porto regressou ao trabalho e deu início aos preparativos para a receção ao Portimonense. Durante a manhã desta quarta-feira, no miniestádio do Olival, os portistas treinaram pela primeira vez com o foco no embate da décima ronda da Segunda Liga agendado para as 11h00 do próximo dia 23 de novembro, um domingo, naquele mesmo relvado (Porto Canal).

Shayla Hoeft: "Era isto que queria para mim"

Nasceu e cresceu envolvida pelos cenários idílicos do Hawai, mas depois das três visitas ao Porto, sentiu “um chamamento” que a fez escolher o FC Porto em detrimento de qualquer outro clube. Shayla Hoeft é uma das caras novas do plantel comandado por Miguel Coelho, com quem tem “uma boa relação”, mas aquilo que a levou a mudar-se para a Invicta vai muito para além do voleibol.