FC Porto (Sub-15): Manhã 10 estrelas para os sub-15

FC Porto (Sub-15): Manhã 10 estrelas para os sub-15
| Desporto
Porto Canal

Dragões chegaram à dezena na receção ao Belenenses (10-0), no Estádio de Pedroso.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu neste domingo o Belenenses (10-0), no Estádio de Pedroso, em jogo da 15.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C. Tomás Peixoto (5m e 12m), Cardoso Varela (18m e 55m), João Pereira (25m e 33m), João Abreu (29m), Gonçalo Oliveira (46m) e Mateus Mide (63m e 69m) fizeram os golos dos Dragões, que seguem na segunda posição da tabela, com 36 pontos, menos cinco do que o Benfica.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Diogo Pereira, Ivandro Silva, Rodrigo Costa, Martim Chelmik, José Afonso (Guilherme Carvalho, ao intervalo), Gonçalo Oliveira (Gonçalo Teixeira, 65m), Bernardo Lima (Salvador Ribeiro, ao intervalo), João Abreu, Cardoso Varela, Tomás Peixoto (Duarte Cunha, 49m) e João Pereira (Mateus Mide, 49m).

Na 16.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se ao terreno do Vitória de Setúbal (domingo, 11 de junho, 11h00).

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Intervalo com resultado empatado em Nyon

A primeira parte da partida do FC Porto-AC Milan, em Nyon, a contar para as meias-finais da Youth League, terminou com um empate a duas bolas para cada lado. A partida pode ser acompanhada na emissão live do Porto Canal.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).